TERMOS E CONDIÇÕES

LEIA COM ATENÇÃO!

 

São Responsabilidade da JJC PERFUMES IMPORTADOS

 

PRIMEIRO
Oferecer ao COMPRADOR Tabela de Preços Atualizadas para Facilitar e Agilizar o Trabalho dos compradores.

SEGUNDO
Apresentar Sempre ao COMPRADOR, Antes do Envio da Mercadoria, Foto do Seu Pedido Separado.

TERCEIRO
 Apresentar Sempre ao COMPRADOR, Após o Envido da Mercadoria Código de Rastreio de Envio da Mercadoria.

 

São Responsabilidade do Comprador

PRIMEIRO

 Preencher Corretamente a SOLICITAÇÃO de ORÇAMENTOS com a DESCRIÇÃO CORRETA dos Produtos.

SEGUNDO
Após o VENDEDOR Colocar a Mercadoria Junto aos Correios a Responsabilidade da Mercadoria é de 100% do COMPRADOR.

TERCEIRO
 Se Acontecer DURANTE o TRAJETO da Mercadoria junto aos Correios, Cobrança de Imposto Estadual(Receita), a Responsabilidade é de 100% do COMPRADOR.

QUARTO
Se Acontecer DURANTE o TRAJETO da Mercadoria junto aos Correios, APREENSÃO DE MERCADORIA Por Órgão de Fiscalização ou outro Órgão Anuente(Receita Federal), a Responsabilidade é de 100% do COMPRADOR.

GARANTIA E QUALIDADE

Qualidade 

– Trabalhamos com os Produtos da linha Brand Collection e os 100% Originais (Embalagem, Frasco Tudo Original Mesmo)
– Numeração Caixa e Vidro (lote de fabricação)
– Etiqueta do Importador na embalagem (Trabalhos Com Vários distribuidores)
– Todos os Perfumes São Lacrados
– O Produto é Super bem embalado (e até hoje nunca tivemos nenhum problema com transporte).

Sobre a Fixação dos Perfumes:

A fixação pode ser fraca por vários fatores: Classificação da concentração do perfume (EDP, EDT OU EDC), Fadiga olfativa (utiliza o produto há muito tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro), Cigarro (fumantes possuem pouca fixação), Remédios (Alguns medicamentos alteram o pH da pele), tipo de pele (peles ressecadas tendem a absorver com mais dificuldade), fatores sazonais/climáticos (no verão a evaporação é mais rápida) e outros fatores que fazem com que a fragrância não tenha uma boa fixação.

O que fazer com Mercadoria Danificada, Trocada ou Faltante?

Sempre confira a mercadoria no ato do recebimento e faça um vídeo abrindo sua mercadoria , pois caso houver problemas na caixa (avaria) ou falta de produto, faça uma ressalva via Whatsapp e nos mostre através de vídeo o produto para tomarmos medida (Troca ou Devolução do Valor do Produto) preferência com frete CIF – por conta do cliente (remetente).

Logo que os produtos chegarem à logística da empresa serão avaliados no processo de triagem dentro do prazo de até 7 dias úteis (contados a partir do dia seguinte do recebimento da mercadoria). Entraremos em Contato para informar o resultado da triagem e explicar as opções disponíveis para você.

Para Efeito de Troca ou Devolução do valor Os produtos devolvidos estiverem na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado (Lacrados).

 

Minha Mercadoria Ainda Está Com os Correios. E agora?

Seu pedido já foi entregue a transportadora (Correios). A partir do momento que o pedido é despachado para a transportadora, a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Entre em contato na Central de Atendimento dos Correios:Horário: Seg à sex: das 08h às 20h; Sábado: 08h às 14h; Domingos e feriados: não há atendimento)

0800 725 0100 (Reclamações, críticas, sugestões, dúvidas e elogios)
0800 725 7282 (demais localidades)
3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Para rastrear basta acessar: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/