GARANTIA E QUALIDADE
Qualidade
– Trabalhamos com os Produtos da linha Brand Collection e os 100% Originais (Embalagem, Frasco Tudo Original Mesmo)
– Numeração Caixa e Vidro (lote de fabricação)
– Etiqueta do Importador na embalagem (Trabalhos Com Vários distribuidores)
– Todos os Perfumes São Lacrados
– O Produto é Super bem embalado (e até hoje nunca tivemos nenhum problema com transporte).
Sobre a Fixação dos Perfumes:
A fixação pode ser fraca por vários fatores: Classificação da concentração do perfume (EDP, EDT OU EDC), Fadiga olfativa (utiliza o produto há muito tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro), Cigarro (fumantes possuem pouca fixação), Remédios (Alguns medicamentos alteram o pH da pele), tipo de pele (peles ressecadas tendem a absorver com mais dificuldade), fatores sazonais/climáticos (no verão a evaporação é mais rápida) e outros fatores que fazem com que a fragrância não tenha uma boa fixação.
O que fazer com Mercadoria Danificada, Trocada ou Faltante?
Sempre confira a mercadoria no ato do recebimento e faça um vídeo abrindo sua mercadoria , pois caso houver problemas na caixa (avaria) ou falta de produto, faça uma ressalva via Whatsapp e nos mostre através de vídeo o produto para tomarmos medida (Troca ou Devolução do Valor do Produto) preferência com frete CIF – por conta do cliente (remetente).
Logo que os produtos chegarem à logística da empresa serão avaliados no processo de triagem dentro do prazo de até 7 dias úteis (contados a partir do dia seguinte do recebimento da mercadoria). Entraremos em Contato para informar o resultado da triagem e explicar as opções disponíveis para você.
Para Efeito de Troca ou Devolução do valor Os produtos devolvidos estiverem na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado (Lacrados).
Minha Mercadoria Ainda Está Com os Correios. E agora?
Seu pedido já foi entregue a transportadora (Correios). A partir do momento que o pedido é despachado para a transportadora, a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Entre em contato na Central de Atendimento dos Correios:Horário: Seg à sex: das 08h às 20h; Sábado: 08h às 14h; Domingos e feriados: não há atendimento)
0800 725 0100 (Reclamações, críticas, sugestões, dúvidas e elogios)
0800 725 7282 (demais localidades)
3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)
Para rastrear basta acessar: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/